sábado, 24 de janeiro de 2015

Informações, desculpas e mais !

Perdãããããããão !!!

Não consegui postar novamente, o problema é que meu celular está ruim !   :(

Ele não está tirando foto .. Aí fica complicado quando tem posts que precisam de fotos...

Mas enfim .. Quero ideias, estou aceitando dicas para melhorar o blog.. Me digam o que vocês querem ver aqui nos posts que eu vou colocar, porque só tenho que agradecer à vocês !!!

O blog ainda é pequeno e se não for pedir muito, peço à vocês que divulguem o blog onde puder !! Obrigada..

Eu vou visitar uns blogs e vou postar o nome deles e dizer o que achei !!

Se vocês quiserem, eu posso divulgar o blog de vocês !!

Amanhã, sem falta vou fazer o que está na agenda !!

Um beijo minhas gatas !!

By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário