segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha / 25/01

Olá pessoaaaal !!

Não consegui postar ontem porque meu pc estava lerdo, então a resenha de ontem, eu vou postar hoje !!

Bom, a resenha que eu vou dizer é sobre a Máscara de cílios da Maybelline, da linha "The Colossal".

Eu gosto bastante dessa máscara, porque deixa os cílios beeeeeeeeem longos !!
Tem uma boa pigmentação e não sai fácil .. Eu não lembro em qual lugar eu vi que ela saía só com água morna .. Mas se tirar direitinho com água normal ela sai ..

Como falei, ela é bem difícil de sair .. Se você estiver na chuva, se chorar ou se tomar banho com ela .. não vai sair se cair água em cima .. Só vai sair se tirar mesmo ..

Eu já queria essa máscara faz um tempo, porque falavam super bem dela !

Ah, e se você gosta de maquiagem vai gostar desse toque que eu vou fazer agora ..

A Maybelline está fazendo um sorteio de 100 maletas com vários produtos da Maybelline ..

Os sorteios foram divididos em 5 .. Então vão sortear 20 maletas ..

Só que tem que comprar a Máscara da linha "The Colossal", somente da The Colossal e cadastrar os números pedidos que estão no cupom fiscal ..

Leiam o regulamento lá no site !! Vou deixar o link no final do post !!

Eu estou com problemas no celular e não estou conseguindo tirar fotos, então peguei a foto de um site e estou deixando o link !!


Créditos da foto : meuscremes.com




Link do site da maleta: www.maletacolossal.com.br/


É isso !!!


Um beijo, amanhã tem mais !!


By: Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário