quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Desculpas!

Olááááá Gentee !!!

Ontem eu não postei nada por dois motivos ...

O primeiro foi porque era a apuração das escolas de samba e eu estava louca para ver e não tive tempo para fazer os posts ..

E o segundo é porque depois da apuração eu simplesmente dormi até não poder mais.. Quando fui ver a hora já era 23h e decidi deixar para hoje.. Amanhã vou postar a 1 e 3 parte do delineado e ainda hoje vou postar a nova programação, o DIY e decidi mudar o nome de resenha para achado..

Vai ficar como "Achados da Isa" e todo mês vou colocar alguma coisa que eu comprar e achar interessante e legal para vocês !

Então hoje aqui no blog vai ter a programação, DIY e o achado sem falta mesmo !!!

Um beijo e fiquem com Deus !

By: Isa ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário