terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Esmaltes da Preta Gil

Olááááá pessoal !! Tudo bem com vocês ???

Saudades enooooooooormes de vocês !!

Venho avisar também que não vou conseguir seguir com a programação do blog .. Meu PC está ruim e vai para o conserto... As vezes vou postar quando conseguir..

Mas quando o pc estiver bom vai ter posts todos os dias para vocês !!!!

Então .. hoje eu fui na farmácia e comprei dois esmaltes da Preta Gil e gostei bastante... e decidi compartilhar com vocês.

As imagens estão no final do post ...

Então vamos lá

O esmalte com o nome "Bloco da Preta", eu pensei que era preto com glitter .. mas é só glitter .. Hoje eu misturei os dois,  mas decidi tirar e deixei para pintar na quinta com calma... eu vou postar para vocês como ficou.

O "Azul Preferido" é metalizado, muito bonito e supeeer chamativo, quando eu for pintar, vou tirar fotos para vocês verem como ele fica na unha. Eu gostei demaaaais  .. Podem comprar...

Eu comprei por R$ 3,99 cada... e vale a pena !!

Bom,  é isso!

Mais uma vez.. Peço desculpas por ser pequeno. Mas é o que eu achei para vocês !!

Amanhã, eu vou postar o brinco que eu comprei e achei lindo!

☆Me ajudem divulgando o blog ..
Se inscrevam que tem novidades e dicas.. E voltem a visitar...

Um beijo !

By: Isa

Makeschic.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário