terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

No fim deu resenha...

Olááááá Gentee ...
Eu não tinha conseguido passar as fotos da resenha pro pc ..
Mas eu me virei aqui e vou postar a resenha para vocês ...
Eu vou postar a "parte 2" e depois eu posto a 1 e a 3 ...
Eu vou fazer um post colocando tudo direitinho em ordem..
Vamos lá então ...
Como vocês podem ver na foto...
Tem 3 produtinhos de make..
Tem o rímel, o delineador e o lápis de olho. .
Vou fazer na ordem...
★ Rímel - Gente, nem preciso falar desse rímel .. Ele é demais ..
Eu até fiz uma resenha dele aqui no blog..
Vou deixar o link do post para vocês verem.
★ Delineador - Bom, eu comprei esse delineador na Jequiti e ele faz parte da linha "Elas". Ele é bem duradouro. Se eu não me engano, faz 2 anos que eu tenho ele .. Tem uma cobertura muito boa e é super fácil de aplicar.. Eu esqueci quanto paguei nele.. Mas acho que foi entre R$10 / R$15 reais .. Mais do que isso não foi.. Mas ele é muito bom mesmo .. Uso ele toda hora. Tenho caneta delineadora mas ela secou.. Por isso prefiro o delineador líquido..
★ Lápis de olho - Esse lápis também é muito bom. Também comprei ele na Jequiti e faz parte da linha "Aviva". E foi perto da compra do delineador e o preço também é parecido. (entre R$10 / 15 reais). Esse lápis é bem forte, ele tem uma ótima pigmentação e é bom para esfumar e fazer o delineado .. Eu passo ele na linha d'agua.. Prefiro ele lá .. Ele é um ótimo lápis para quem gosta de marcar o olho...

Resenha do rímel Maybelline (The Colossal) :    http://blogdafeminicechic.blogspot.com/2015/01/resenha-2501.html
É isso pessoal! Espero que gostem dessa postagem que preparei com muita correria. Mas também com muito carinho!!!
Um beijo e fiquem com Deus!!!
By: Isa ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário