domingo, 22 de fevereiro de 2015

Nova programação!

Olááááá meus amores ..

Como está no título esse post que eu fiz é sobre a nova programação do blog !

Gente, agora no blog vai ter somente 4 posts na semana.. Porque é cansativo preparar um post legal, com um conteúdo bacana todos os dias.. Até porque não tenho tempo o suficiente para isso..
Ainda mais agora que as minhas aulas voltaram.. Triste realidade :( 

Mas enfim gente.. Espero que tenham gostado do último post que eu fiz.. Foi sobre DIY e foi o primeiro que teve no nosso querido blog ..

Chega de enrolar Isabel vamos logo ao que interessa .. rsrs

Então pessoal.. Como falei vai ter só 4 posts na semana..

Eu vou colocar quais os dias que o blog vai ser atualizado e o que vai ter no post ..

Vamos lá entããão .. rs

•Domingo: Dia do leitor

★ Pessoal, já postei aqui o que é e como se faz para participar do "Dia do leitor"...
Mas se você caiu aqui no blog pela primeira vez eu vou explicar novamente ..

O dia do leitor aqui no blog vai ser todo o domingo e o assunto que vai ter nele vão ser vocês que vão escolher.. Durante a semana, vocês podem comentar em qualquer post aqui do blog o que vocês querem ver aqui no blog .. mas teve umas mudanças para participar.. Bom, para melhorar um pouco eu peço para vocês que coloquem assim:

(Nome, o que quer ver no domingo e no final vão escrever assim: #diadoleitor).

Porque desse jeito fica mais fácil e nada bagunçado ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•Segunda: Esmalte da semana/ dicas aleatórias ..

★ No esmalte da semana, eu vou postar sobre um esmalte que eu escolhi para colocar na unha .. Afinal, para ter unhas bonitas, precisamos cuidar delas né ?!

Eu vou postar a foto do esmalte que eu escolher e falar um pouco sobre ele .. E posso até colocar algumas vezes para vocês escolherem ..

E no "dicas aleatórias" vai ter dicas que eu vou procurar para vocês e vou colocar no blog ..

OBS: Gente, eu só vou postar um no dia, ou seja, ou esmalte ou a dica... vai depender do dia e das procuras ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•Terça: Não vai ter post (dia de descanso e preparação de novos posts)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•Quarta: Divulgação e opinião sobre os blogs que eu visitei/ responder tags/ Play list

★ Bom gente, eu vou visitar os blogs que me pediram para ver e vou me inscrever naqueles que eu gostar e depois vou divulgá-los aqui no blog dando a minha opinião ..

Eu vou procurar tags para responder para vocês e na categoria Playlist, eu vou selecionar algumas músicas que eu tenho escutado ultimamente e vou dizer para vocês aqui no blog !

OBS: Também vai ser só um que eu vou postar no dia..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• Quinta: Dicas aleatórias

★ Eu vou fazer umas pesquisas para vocês e vou dizer o que eu achei de novo e vou colocar para vocês ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• Sexta: Não vai ter post .. (descanso)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• Sábado: Não vai ter post ..(preparação de novos posts)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

É isso gente .. sei que ficou longo, mas fiz com bastante carinho para vocês .. ♡♡♡

OBS 1: Gente, nem sempre eu vou conseguir postar.. Como já disse, minhas aulas voltaram então nem sempre vai dar.. Mas depois vou arrumar um jeito de reparar isso .. ♥

OBS 2: Essa nova programação só vai começar semana que vem.. Dia 01/03
Durante essa semana que entrou agora, eu vou fazer alguns posts legais para vocês ..

Um beijo queridos.
Fiquem com Deus !!!  ♥♥♥

"Deus nos ama!"

By: Isa ♥




2 comentários:

  1. Olá!!! A Tag: De tudo um pouco foi publicada e você foi indicada para resonde-lá! Entra lá no meu blog e dá uma conferidinha!
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/2015/02/resposta-da-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denise por me indicar ! Seu blog é muito bom, parabéns !

      Excluir